Agora que eu acordei mesmo, vamos aproveitar para dar uma voltinha comigo pela praia de Ipanema. Foi aqui que eu conheci a Tutty, minha cara metade.
Nossos donos são muito bem treinados e não deixam a gente fazer sujeira na calçada. Andam com um saquinho plástico no bolso para as "emergências". Tem orgulho de ver o seu bairro limpinho e arrumado.
Essa cadela maravilhosa é a Tutty Maria. Ela também mora em Ipanema. Nos conhecemos no calçadão da praia, e logo fomos um com a cara do outro! Estavamos procurando um relacionamento mais sério. Custou pros nossos donos sacarem a nossa...
Se para pessoas já é difícil encontrar um amor, imagine quando se é um cão na cidade! Basta a gente colocar o focinho pra dar uma cafungadinha num lugar mais íntimo, que nossos donos vão logo dizendo que não pode, e riem sem graça.
Pois é. Um dia o Marcelo, o "pai" da Tutty, tomou coragem e veio falar com o meu. Papo vai, papo vem, acabou rolando o tão esperado pedido de casamento. Eu não entendi na hora, mas duas semanas depois o interfone tocou, e quando eu desci encontrei a Tutty me esperando!
A gente namorou três dias, e o resultado dessa bagunça toda esta aí em cima. Um tempinho depois a Tutty me apareceu com 11 filhotinhos. Esse aí ao lado é o Fred Jr. O nome dele agora é Snoopy, e o seu dono, o Fábio tem 6 anos. São ótimos amigos. Vão crescer juntos, e ensinar muitas coisas um para o outro. Nessa foto ele só tinha 2 dias de idade, ainda todo amassadinho. Se você quiser ver a carinha dele com 1 mês de idade (e quem não quer?), clique aqui!